BBB 25: Renata entra em pânico ao receber mensagem de Tadeu Schmidt

Facebook
X
Email
WhatsApp

A sister Renata Saldanha ficou abalada após um trecho do discurso de eliminação de Tadeu Schmidt no “BBB 25”, na noite de terça-feira (18). A dançarina interpretou as palavras do apresentador como uma possível indireta sobre as informações que recebeu durante sua passagem pela Vitrine Seu Fifi.

“No meio de tantas informações corretas, também tinha muita opinião. Como saber se a opinião daquelas centenas de pessoas do shopping coincide com as milhões de opiniões de quem assiste de casa?”, questionou Tadeu, surpreendendo Renata.

Após retornar da Vitrine Seu Fifi, a sister compartilhou diversas informações obtidas dos fãs, incluindo a alegação de que Gracyanne falava mal de seus aliados, Diego e Daniele Hypolito, além de insights sobre os favoritos do público. Renata passou a madrugada debatendo essas revelações com os aliados do Quarto Fantástico.

“Tu acha que o Tadeu jogou isso à toa? Ele falou isso para confundir… O que eu disse para vocês veio de pessoas em quem confio”, ponderou Renata, demonstrando preocupação.



					'BBB 25': Renata se desespera após recado de Tadeu Schmidt

Seus aliados tentaram tranquilizá-la, reforçando que ela fez certo ao confiar nas informações dos fãs. Para Maike, o discurso de Tadeu era uma mensagem direta para Gracyanne e Daniele, que, segundo ele, foram as mais rejeitadas pelo público. Gracyanne acabou eliminada com 51,38% dos votos, enquanto Eva Pacheco recebeu 43,6%.

“Eu não ouvi opinião de qualquer pessoa, foram pessoas de confiança, que a Eva confia cegamente. Não foi uma percepção aleatória do jogo, foi uma visão geral”, insistiu Renata, reafirmando sua crença nas informações recebidas.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o PampaNews no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Rolar para cima