Grupo Caldi intermedia parceria entre Ana Castela, AgroPlay e marcas do Grupo Silvio Santos

Facebook
X
Email
WhatsApp

A parceria entre Ana Castela, AgroPlay e marcas do Grupo Silvio Santos resulta no lançamento da fragrância da Boiadeira, que chega ao mercado ainda este mês por meio da Jequiti e Baú da Felicidade

Nesta segunda-feira (14), a cantora Ana Castela esteve em São Paulo para gravar sua nova campanha publicitária com a Jequiti. A ação faz parte de uma parceria especial intermediada pelo Grupo Caldi e duas das principais empresas do Grupo Silvio Santos: a própria Jequiti e o tradicional Baú da Felicidade. A campanha divulga a fragrância exclusiva da artista, com pré-venda estimada para dia 17 de julho.

A expectativa é que essa parceria, que une a força da marca ao carisma da Boiadeira, junto ao poder de comunicação do Grupo Caldi, gere grande repercussão entre fãs e consumidores. Representantes das empresas envolvidas adiantam que novas informações serão reveladas em breve e prometem movimentar o mercado.

Nas redes sociais, Ana Castela compartilhou alguns spoilers dos bastidores da gravação, revelando algumas dicas como o figurino escolhido, a embalagem e partes do cenário da campanha.

As prévias foram suficientes para deixar os fãs ainda mais curiosos e empolgados com o que vem por aí.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o PampaNews no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Rolar para cima